Google+

07 junho, 2010

La luz de Jesus

CapaChamine_2

Passeando pelos meus desenhos cruzei pelo disco do Chaminé que nós tentamos fazer pela Fumproarte. Dizem que as letras das suas músicas  votaram contra o financiamento. É o que todos artistas merecem ao serem avaliados, e não é que virou moda, profissão. Mas é isto: a luta continua. Chaminé me ligava as três da manhâ prá dizer:temos que colocar uma harpia na música. E lá ia eu atrás duma harpia. Elas são frequentes na vida da gente. Como o disco não vai sair eu coloco aqui como tava ficando.

CCapa

CapaChamine

Capafrente_resize

É a melhor qualidade que eu posso colocar aqui. E era um projeto, afinal a qualquer momento o telefone tocava e faziamos alguma mudança. Que merda que o telefone não vai mais tocar  e meu amigo do outro lado vai me contar mais uma das mil e uma histórias que só o Chaminé mesmo prá me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário