Google+

03 junho, 2010

Jesus

jesusw

Que o cara existiu/e eu não tenho duvidas. Agora aquele barbudo…as tenho… minhas duvidas. Acima de tudo fez tudo a sua imagem e semelhança. Fotografaram? Contrataram quem prá fazer o retrato. O Abdul Mati Klarwein, que tinha o nome mais generoso do mundo, não foi. Dum nada em poucos dias criou o mundo, complexo, precioso, resistente as interpéries, nem tanto aos bichinhos. Claro que quando desenhei não tava pensando nele. Raramente penso nele. Sete anos num colégio de padre me fizeram deixar de acreditar tanto, mais pelo conhecimento da Igreja do que pela convivência com ela. Mas o principio…ah o principio. Pequenas atitudes, meias medidas, altas decisões. Tudo em nome do cara. Também quem foi que mandou nos botar no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário