Google+

14 fevereiro, 2009

Aquarius

AquarianChart

Nos 67/68 meus cabelos começaram a ficar revoltos, tanto que meu apelido era Ciclone. Eram meus 15/16 anos e sem querer eu ia adotando os pensamentos desta tchurma muito ligada nos astros.Tanto que  a postura era de magrinho, regionalmente , pois globalmente seria hippie. Fui ao Chile de carona, Rio de Janeiro, Garopaba. E a pintura e o desenho tentavam retratar meu desprendimento em relação às responsabilidades alardeadas pela “sociedade”. Até hoje me rotulam de rebelde. Sempre fui do contra.Ainda bem que num circulo de 10 metros ao meu redor guardo tudo o que sou a favor como um forte apache ou medieval. Mas não brigo, sou da tchurma do paz e amor. Graças a Deus. Viva a psicodelia e tudo o que sirva prá expandir a mente e nos tranformar em gente melhor! Se estamos entrando ou saindo, tanto faz, estamos presentes, ativos e conscientes. Viva nós!

hippiemfm copy

25

BRARIC~1 (Large) EUJEJO

Image-108 (Large)

Image-110 (Large) rickyneni

RICKYB~1_2

RICKY71 RICKYJ~1

bird (Large)

Nenhum comentário:

Postar um comentário