Google+

26 setembro, 2017

Sim.

deuce2a

Conversemos? Como não? Sabes algo? Não imaginas? Gostas do amarelo? Te agrada o marrom? E este tempo? Onde vai parar? Há quanto tempo flutuas?

Tem outro jeito de existir? Ouviu falar do seu Bols? O que desenha faces? Será que um dia nos dá um corpo? Te sentes incompleto? Não é o que todo mundo procura?

Já ouviu falar da Inacabada? Mas perambular faz sentido? Não é a viagem o que importa? Será por isto que falamos em perguntas? Qual maneira é melhor pra se descobrir a vida?

Por que será que reclamam tanto? Já ouviu falar de rei satisfeito? Será que dormem o sono dos justos? Como adivinhou que é tudo que quero? Já ouviu falar que quem quer já tem?

Então é por isto que sonho não tem fim? Pode se parar o que já pegamos andando? Não é esta a tua estação? Quer descer para um cafezinho? Posso deixar pra outra?

Te espero sentado? Avisa quando cansar? Está com medo de se perder? Não é assim que os amigos se despedem? Você vai tomar cuidado? Quer que lhe chame amanhã?

Pode ser no entardecer? Não vai estar ocupado? Desde quando isto importa? Podemos parar por aqui? Tava esperando o que pra sugerir? Um abraço? Por que não?


Wesley Coll

Nenhum comentário:

Postar um comentário